14/05/2021

Cyrela tem lucro de R$192 mi no 1º tri

A Cyrela teve lucro líquido de 192 milhões de reais no primeiro trimestre, um salto em relação ao lucro pro-forma de 28 milhões de reais um ano antes, beneficiada pelo boom no setor imobiliário em um ambiente de juros baixos no país. A receita líquida somou 1 bilhão de reais, alta de 89,6% ano a ano, de acordo com os dados divulgados nesta quinta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

"Com os stands de vendas fechados a partir do início do mês de março, optamos por postergar alguns dos lançamentos previstos para o trimestre e encerramos o período lançando 421 milhões de reais", afirmou a empresa ano balanço.

"O bom momento do mercado contribuiu para que tivéssemos uma boa performance de vendas, que totalizaram 1,03 bilhão de reais e foram 22% superiores ao primeiro trimestre de 2020 mesmo com volume de lançamentos 60% inferior", acrescentou a empresa.

FONTE: UOL