Notícias

26/02/2021

Tecnisa investe em novos formatos para condomínios e escritórios

Meyer Nigri, fundador da Tecnisa, deixa já deixou a UTI após internação por Covid-19

Após a turbulência que a pandemia provocou no mercado de imóveis para escritórios com a adoção do home office, e enquanto ainda não há clareza total do que vai ocorrer no setor quando a Covid estiver controlada, a Tecnisa, uma das maiores incorporadoras do país, começa a investir em novos formatos para condomínios e escritórios. Joseph Nigri, presidente da empresa, diz que neste ano vai abrir um modelo de espaço que se parece com o coworking, mas tem diferenças.

Nigri diz que o projeto tem formato mais flexível, para o inquilino definir quantas pessoas vão diariamente ao local. Após a vacina, ele estima que a maioria das empresas terá trabalho híbrido, alternando presencial e home office. O investimento deve ser maior longe dos centros comerciais paulistanos. "Quanto menos vezes a pessoa precisar ir ao escritório, mais longe ela estará disposta a morar", diz.

O empresário Meyer Nigri, fundador da Tecnisa e pai de Joseph, que passou meses internado pela Covid no ano passado, já deixou a UTI e espera-se alta em até duas semanas, segundo o filho. A partir daí, haverá trabalho de reabilitação.

FONTE: FOLHA DE S.PAULO